Bom dia gente linda!!
Ontem arrumei todo meu guarda-roupa, até que foi rapidinho, com a ajuda da mamis. Olha sinto tanta vontade de ir morar no ape que vcs não tem idéia hehe, to cansada de ficar lá em ksa. De conviver com meus irmãos malas. Faltam 7 meses, quando eu penso assim me bate aquela alegriaaaaa, emoçãoo, vcs não tem idéia de como é isso, um sentimento inexplicável..ai que tudoooo. E pensando tbm que faltam apenas 3 meses para Dezembro, que loucuraaaaaaa, loucuraaaaaaaa, passa muito rápido isso.
E vcs estão fazendo algo pro verão? Eu como disse nos posts anteriores voltei com a nutri, agora só falta eu fazer tudo certo. Academia a mil.
To animadaaaaaaaa, olhei algumas fotos de biquini, quando eu pesava 59kg, oh my good, que corpooo lindo e magro..saudades imensas rááááááááaáá
Só não vou mostrar aqui no blog pras todo mundo ver ne..Se alguém ficou curiosa eu mando por e-mail hahahaha.
Então ta ne, enquanto não ganhamos na mega simborááá ralar muito aqui no serviço..Que venha logo as férias.
bjãooo