11 de jun de 2013

Padrinhos!

Bom dia xuxussss

Hj de manhã não queria levantar da cama, estava tão bom dormir, foi sofrido.
Ontem ralei muito na academia, como é bom malhar ne, peguei o gosto novamente, hj e amanha tem muito mais. Ahhh amanhã dia dos namorados e 6 anos e 2 meses de namoro. Pena que amanhã nao vamos fazer mta coisa, o dindin ta curto. Então vamos fazer um fondue la no ap, sim mega calórico, mas eu vou comer pouquinho, então sem stress.. Prometo que bato fotos e mostro pra vcs na quinta.

Aqui são nossos padrinhos-amigos, falta um casal que não pode ir.

Sábado vou fazer minha lista de chá de panela, to amando tudo isso, fase muito boa.
E sábado a noite vou fazer o convite para o casal que não pode vir nesse dia..Mandei fazer cup cakes personalisados, aceitam ser nossos padrinhos de casamento? Acho que eles vão adorar...Pq eu já estou adorandoooo.

Bjoss e otyma terçaaa