27 de mai de 2013

 Bom dia segunda-feira
Semaninha mais do que curta, adorooo um feriadãooooo.
Eu me comportei bem no findi, só ontem a noite nos 45min do segundo tempo eu tive uma jacadona, eram 8 e30 da noite e eu comi várias coisas, nem vem ao caso agora. Hj acordei um pouco estufada, mas mãos a obra que essa semana é ir 4 vezes na academia..vamos que vamos sair logo da casinha dos 63.

Fotos da jantinha la no ap com amigas

Agora sim meu ap esta pronto, amanhã venho com fotos da cozinha. Quando eu comprar o sofá eu mostro pra vcs a sala de estar.
Bjos e bom inicio de semana