Bom dia gurias, bom dia sextaaaaaa
Ontem eu estava no maior tédioooo
A tarde não passava, estava frio
Estava irritada mesmo hehehehe
Ainda bem que hj é sexta
To me sentinddo uma porca gorda, e olha que to fazendo direitinho, que saco se sentir assim, devo me pesar amanhã de manhã
Aqui algumas fotos de sábado a noite dando banho no Isaac, ele amou o banho de ofurô hehee
Amanhã temos jantinha no sítio com todos os padrinhos, espero que dessa vez vá todos, adorooooooo
Semana que vem tenho retorno na nutri, estou indo a cada 15 dias, já que ultimamente estou me controlando bem.
Hj é sem mto papo, bjão e bom findi



