2 de jul de 2013

Sem assunto

Gatissimas

Eu mudei meu treino na academia, como é bom cansar e cansar heim.. Estou fazendo bastante braço e costas, quero elas mais definidas. Claro que eu continuo fazendo circuito para emagrecer. Acho que agora eu emagreço. To bem focada na academia, agora é só comer certinho que veremos resultados.
Eu ando sem assunto e muito menos sem fotos. Os posts ultimamente estão bem chatinhos , eu sei.
Mais duas semana e eu estaarei de férias, uma semaninha para ficar em casa e dormir muitooooo..adoroooo

Então é isso, tenham uma otyma terça