19 de nov de 2013

Fotos do feriado

Que bom que hj é terça, segundona já se foi, e foi embora meu mau humor e a tristeza, hj to feliz novamente, como é bom um dia após o outro heim. To tão feliz hoje, oh vida boa, nem sabem da novidade: o pesinho ta baixando novamente e eu aqui to pulandoo de alegria, hj marcou exatamente 60,6kg, to na casinha dos sessentão bebê, Nem acredito nisso, faz quase um ano que não via mais esse peso. Mais 700 graminhas e eu chego nos 59kg, MINHA METAAAAAAAAAAAAAAAA
Vamos com tudooo mulheradaaa, venham comigo que eu to animada.
Ontem a noite disse que ia dormir cedo, que nadaa, cheguei em casa, dei banho pra minha dog e depois fui no sitio tomar banho de piscina, fomos dormir no ap e fui dormir mega tarde, essa noite não dormi bem e hj to com sono atrasadooo, mas eu não reclamo, é bom esse verão, poder aproveitar o sol, a piscina depois do serviço.
Hj mostro mais fotos do findi..Piscina com amigos..amoooo isso.
Por isso eu digo quem tem amigos tem tudo.
"Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganancia e a incoerência das tolas magoas"

TENHAM UM EXCELENTE DIA
BJÃO