1 de nov de 2013

Baixandooooo

VIVA A SEXTAAAAAAA!

Pesinho só baixando, assim que eu gosto

Hj acordei com 62,5kg, vamos la, minha alimentação esta super mega saudável, e isso esta dando bons resultados na dona balança. Como é bom comer coisas saudáveis heim meninas, me sinto melhor.
Quem quer vir junto comigo?Vamos gurias, verão ta aquiiiii, temos que nos esforçar pra carambaaaa, nem acredito que falta tri pouco para bater minha meta. São exatamente 2,6kg que já entro na casinha dos 50...obaaaaa
Amanhã é feriado, meus pais vão pra missa e eu fiquei com a missão de fazer o almoço, sim eu tenho que fazer o almoço, é isso mesmo bethynha?Hahahaha minha mãe vai me ensinar a cozinhar..precisooooo urgente aprender..Quero ser uma excelente dona de casa. Para isso mãos a obraaa bebê!

Bjoooo e tenham uma linda sextaaa