Bom dia gurias!Hj acordei feliz
Ando refletindo sobre a vida, como a vida é boa ne, nos traz tantas alegrias, claro que as vezes traz a tristesa, mas ela é passageira. Hj to feliz pq estou tendo a oportunidade de ter tudo o que eu sempre sonhei. Um namorado perfeito, um apartamento dos meus sonhos e saúde que é a principal de todas. #Felizdemais
Uma coisa que ainda não realizei é pesar menos, mas isso só o tempo dirá. Tenho que me esforçar pra isso. 58kg lá vou eu, sonho meuuuuuuu
Estou lendo o livro Cinquenta tons mais escuros, o 2° livro. To adorandooo ele, o 1° confesso que não gostei muito, mas esse é otymo. Estou quase na metade do livro, ando lendo 100 páginas por dia. Antes lia 50 no máximo. Realmente quando o livro é bom a gente quer terminar ele logo.
Me pesei hoje de manhã balança na casa dos 62,9kg. Eu disse que ela é meia doida. Enfim espero me comportar esse final de semana e quem sabe semana que vem entrar na casinha dos 61kg. Eliminando1kg fico mega feliz. Então vamos fazer por onde.
Sem assunto para contar a vcs. Grande beijo e otymo findi