21 de jan de 2014

To nervosa com a banda

Bom dia gurias

Que calor é esse, eu quero minhas férias, sol, piscina.
Enquanto isso não vem, vamos trabalhar.
Hj temos mais uma jantinha, assim eu não consigo emagrecer, essa entrega de convites esta rendendo muita janta, o pessoal hj em dia esta mais carismático ne, to adorando tudo isso. To feliz. To vivendoooo.
Pesinho esta se mantendo, que assim seja. Falta apenas 1 kilinho para bater minha meta final, então vou com calma, porque dizem que na semana antes do casamento se emagrece. 
Mais fotinhos do findi
  Gurias a banda que iria tocar no casamento esta me tirando o sono, o pessoal esta bem enrolado, to com medo, muito medo, acho que vou ter que trocar de banda, mas assim na última hora não sei se vou conseguir alguma coisa, socorroooo, fazer o que ne, se não é pra ser não vai ser. Seja o que deus quiser.

Bjos suas lindas..
otyma terça