8 de out de 2013

Sempre na corrida!

Bom dia gurias!!

Essa semana vai ser uma semana para recuperar o peso ganho no domingo. Então sábado minha meta é pesar 63,0kg. Vamos la, nada de desânimo. Focoo focoo e focoooo.
Ultimamente eu to muito atarefada, sempre na correria. Ao meio dia tbm, almoço e já saio de casa cedo para resolver coisas do casamento ou ir pro banco. Mas apesar da correria o momento é bom. Melhor estar na corrida do que não ter nada pra fazer, mente desocupada só pensa em besteiras, a minha esta a mil por hora. Não para nunca, somente pra dormir claro..e quando eu deito na cama eu apago, acordo no dia seguinte com o chato do despertador..oh louucuraaaa.

Hj estou sem foto novamente. Até fiquei devendo pra vcs foto da gravata dos padrinhos, mas esqueci a câmera em casa, vai ficar pra outro dia.

Eu to animada, e realizada, as vezes cansada claro, mas tudo esta correndo bem e no seu tempo. 
Sobre o emagrecimento, tenho que ter calma, meu corpo esta bonito, não to gorda, mas sempre é bom enxugar mais e mais, agora com a ansiedade que anda a mil por hora é difícil perder peso, mas eu não vou parar de lutar. Quem sabe até Abril eu chegue nos 59kg. Faltam apenas 4kg para a META FINAL. Super poucoooooo, quem sabe 1kg por mês. 
Hj eu só quero minhas férias, para poder viajar, descansar, entregar alguns convites...
Que venhaaaaaaa dia 20 de Dezembroooooo

Hj falei bastanteeeeeeee, então é isso meninas lindas do meu coração..otyma terça abençoada, tenham um otymo dia, uma dieta equilibrada e até amanhã hehehe

bjoss