Bom diaaa gente mais linda que eu conheço
Hj to feliz, é meu aniversário, completo 26 aninhos, é to ficando velha., a recém eu tinha 20, o que é issoooooo, passa rápido demais..Mas vamos la, esse ano promete, 26 aninhos, ano do casamento..não podia estar feliz ne..vivaa la vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sábado fizemos uma festinha em família, afinal meu noivo tbm fez aniver no dia 6/01, fazer aniver pertinho, é bom demais. Olhem a foto:
Ganhei tanta coisa lindaaaaaaa, várias pulseiras, uma blusinha, um vestido, um celular, 3 sutiãs, um perfume, um creme e ainda falta ganhar o da minha dinda que vem hj. Como eu amo fazer aniversárioooo.
Hj o post é alegreeeeeeee
Muito bom ter todo o carinho de vcs, vcs são especiais
Bjos pra vcs minhas lindas..
.jpg)