Meninas
Bom diaaaa
Ontem eu acabei esquecendo de contar a vcs, mas os caras ainda não terminaram de montar todos os moveis no ap. Eu já estou peeeeeee da vida com eles. Ainda por cima na terça eles conseguiram a façanha de furar bem aonde passa os canos da água. Pensem como minha cozinha ficou, alagadaaaaa. Eu disse que não ia limpar nada, e não limpei. Eles limparam tudinho. Ah mas tbm que raiva que deu. Mas agora já passou hehe, eles arrumaram o cano, limparam a cozinha. Agora esta tudo em ordem, só esperar o papel de parede chegar e eles terminarem de montar todos os móveis. Eu não vejo a hora de ir la limpar e já colocar minhas coisas dentro. HAJA PACIÊNCIA HEIM.
Mas que bom que hj já é quinta, semaninha voando, apesar que os dias aqui estão bem compridos.
Aqui como prometido minha guirlanda do banheiro, na foto parece vermelho, mas é rosa pink, pink.
Ontem fui malhar, mas malhei meia boca, ahhhh eu tava com preguiça, confesso uhahuaua.
Faz parte minha genteeeee.
BJOCASSSSS E BOA QUINTA