Dai ela rala na academia, tem uma alimentação super regradinha e hj eis que a balança dela aumenta 0,500gramas, que saco isso.
Estou extremanente inchada, não aguento mais me sentir estufada, é desconfortável. E olha que não é por falta de água, por que essa eu to tomando bastante.
Veremos amanhã.
Hj to sem fotos, amanheci brava com dona balança, mas não é por isso que meu dia vai ser ruim ne, vamos la..mais uma semaninha e termina tbm o Inglês..uebaaaaa..Depois vou estar livre nas quintas.
Mais 21 dia é férias.
Grandee beijo a vcs..otyma quinta
Mais 21 dia é férias.
Grandee beijo a vcs..otyma quinta