31 de jul de 2013

Bom dia

E o sol continua lindo lá fora..como eu amo.
Hj é apenas quarta, parece que a semana esta demorada, pra mim claro, to cansada. Hj ainda tenho academia, amanhã Inglês e sexta academia. Que venha sexta a noite logooooo.
Sábado o dia esta cheio, de manhã provar o vestido com a última madrinha, de tarde limpar de cabo a rabo o sítio, de noite levar algumas coisas pro ap.
Ontem adicionei um aplicativo aqui no blog de quantos dias faltam para o nosso casamento.



To animadaaaaa. Ra continua linda.
Hj to sem assunto
Então é isso

bjooooo e otyma quarta