Bom dia gurias!!
Ontem foi a noite de fondue de queijo, com pão, queijo, mortadela e um bom vinho..ai que perdição heim, comi bastante, não foi nenhuma compulsão não..graças a deus, mas comi bastante, hj to com a barriga bem estufada
Hj sem academia pq tenho inglês e amanhã niver da minha mãe.
Sem muito assunto hj.
Bjãoooo