Olá gurias!!
Agora vamos falar de dieta, ontem não fomos pra academia, ando desanimada com meu corpo. To uma gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e isso me da raiva. Hj a noite vou fazer um omelete com um ovo, colocar um tomate, e um pouco de queijo, e pronto. Não posso comer mais meu sanduiche e iogurte a noite, fico muito estufada e com a impressão que comi um boi inteiro. Precisaria comer normal durante o dia e a noite comer menos. É tão fácil falar ne, que ódio. Sem academia não se emagreçe, pra mim pelo menos. E essa semana a gente esta atrás do ap, pra cima e pra baixo. Essa semana sem academia, fazer o que né. Haja paciênciaaaaa.
Fazem 3 semanas que eu não me peso mais, uma falta de vergonha na caraaaaa. Preciso começar tudo de novo, me pesar, controlar mais minha alimentação, seguir firme e forteeeee. Ontem provei uma calça jeans de lycra, eu usava ela qndo pesava 59,0kg. Ela entrou, fechou, mas estourandooo, me sentia tri mal dentro dela. odeio coisas apertadas. Hj de tanta raiva que deu vim trabalhar de abrigo, super confortável e largo. Hj estou escrevendo um texto, mas pelo menos assim eu fico mais aliviada em compartilhar minha angustia com vcs. Espero que entendam. Meu cabelo ta feio, meu rosto esta cheio de espinhas e eu to gorda, não ta facil viu. Espero que amanhã eu acorde melhor.
Hoje vou comprar minhas taças de sobremesa, uma coisa por mês. Vamos devagar, sem pressa. No final tudo da certo. Bjoss e otyma terça