10 de mai de 2013

Sapato

Bom dia xuxus!!
Olhem, esse sapato, o que acharam?
A principio eu ia escolher um rosa pink para combinar com o buquê, mas acontece que o sapato não vai aparecer, meu vestido tapa todo. Então resolvi pesquisar na net os sapatos das noivas, achei esse lindo. Acho que vou comprar, mais adiante claro.

Hoje vamos falar um pouco sobre dieta, chega de falar de ap e casamento hahaha. 
Eu não me pesei pq aqui no sul parece que começou o inverno, muito frio para se pelar toda. Mas devo estar mantendo o peso da semana passada, to comendo certo e indo para a academia. Mas a meta aqui não é manter, é diminuir. Então mãos a obra. O jeito para perder peso é continuar o que eu ando fazendo e não ter nenhuma jacada no final de semana. Vamos la para um desafio pro findi. Sem jacar no sábado e no domingo, vamos que eu consigo.

Ontem chegou minha mesa e cadeiras, as cadeiras eu amei, a mesa nem tanto, vamos ver se eu troco ou não troco.
Bjoo pra vcs, otyma sexta