2 de abr de 2013

Happy!

Bom dia xuxuzinhas, hj eu estou animada!

 Me pesei e depois de toda comilança do findi a balança acusou 63,8kg. Sério eu estava calculando perto dos 65. Melhor assim. Vou me pesar todos os dias e venho falar para vcs. Estamos juntas ne She, e dessa vez temos que emagrecer.Abril esta apenas começando, que esse mês eu consiga bons resultados na balança, a partir de hj quero ver ela só descendo e descendooooo

E o eletricista ainda não foiiiii. Aieeeee, já estou soltando fogo pelas ventas, liguei e ele prometeu que vai hoje de manhã..aham VEREMOS, VEREMOS.
Nosso ap esta quase pronto, digo a reforma.. Essa semana falta pintar o teto da cozinha, colocar uma porta, colocar todas as tomadas novas. O laminado é por conta do pedreiro. Essa semana tbm ele deve começar. E depois para finalizar vem um pintor lixar e pintar as portas de verniz. Ahh e depois é só esperar os móveis chegarem..Feliz da vidaaaa.

Pra mim essa semana já esta voando, hj já é terça, parece que ontem foi domingo hahaha.
Meus chocolates de páscoa estão lá em casa me olhando, Nem ganhei mta coisa, um ovo da minha sogra, um da minhã mãe, e uma barra de chocolate da minha dinda. Do meu namo não ganhei nada, combinamos de não darmos presente, pq afinal estamos gastando mto com o apê, temos que economizar. Eu to comendo um pedaço por dia do choco. Um pedaço pequeno pode. Dia 12 desse mês faremos 6 anos de namoro, dai eu disse que nesse dia a gente pode se dar presente, mas claro algo bem baratinho, só para não passar em branco. E olhem a minha idéia, mandei fazer uns cup cake personalizados, mais ou menos vai ser assim:

Lindos, eu adoreiiiii
Hj era isso
 Bjosss