Meninas!!
Ai ai aii me batam, ontem comi muitoo na janta.
Que saco, saco mesmooo.
To aqui com a barriga ainda inchada do findi, e agora mais de ontem.
Resolvi voltar pro jump, então agora sem moleza, ir pra academia 3 vezes por semana. Sem desculpas esfarrapadas. Agora o ap esta quase pronto. Só colocar as coisas no lugar.
Começo semana que vem, pq essa semana já não da mais tempo, hj tenho inglês e jantinha, amanhã vem o eletricista no ap.
E eu ainda não criei coragem de me pesar, que saco, não faço nem idéia de quanto estou pesando, só sei que to com medo, calças apertadas não é um bom sinal, devo estar com 66kg pelas roupas.
Hj estou usando uma bem apertada, apertada mesmo, quase estourando, pra ver se quando eu vou comer eu lembro que ta tudo apertado, hj vou sofrer mesmo.
Como é ruim estar gorda, se sentir gorda. Que vontade de chorar, ave mariaaaaaaaaa
Se eu continuar assim eu volto com a nutricionista
Mostro mais algumas fotos
Escritório, área de serviço, churrasqueira.
Ai ai aii me batam, ontem comi muitoo na janta.
Que saco, saco mesmooo.
To aqui com a barriga ainda inchada do findi, e agora mais de ontem.
Resolvi voltar pro jump, então agora sem moleza, ir pra academia 3 vezes por semana. Sem desculpas esfarrapadas. Agora o ap esta quase pronto. Só colocar as coisas no lugar.
Começo semana que vem, pq essa semana já não da mais tempo, hj tenho inglês e jantinha, amanhã vem o eletricista no ap.
E eu ainda não criei coragem de me pesar, que saco, não faço nem idéia de quanto estou pesando, só sei que to com medo, calças apertadas não é um bom sinal, devo estar com 66kg pelas roupas.
Hj estou usando uma bem apertada, apertada mesmo, quase estourando, pra ver se quando eu vou comer eu lembro que ta tudo apertado, hj vou sofrer mesmo.
Como é ruim estar gorda, se sentir gorda. Que vontade de chorar, ave mariaaaaaaaaa
Se eu continuar assim eu volto com a nutricionista
Mostro mais algumas fotos
Escritório, área de serviço, churrasqueira.
Ainda não tenho muitas decorações, com calma vamos comprando
Bjos e boa quinta