Bommmm diaaaaaaaaaaaaa!
Hj acordei bem melhor, digamos que aliviada hehehehe
To firme e forte na academia e na alimentação.
Se lá a quanto anda meu peso.
Só sei que eu quero tonificar essa pança toda, me apavorei com todos meus pneus.
Vamos lá alcançar os 59kg. Espero que até Dezembro eu emagreça. Marquei o trash the drees em Dezembro..
Hj venho mostrar algumas forminhas que estou fazendo. Tenho 3 tipos, ainda falta um para começar a fazer, isso tudo é pro casamento,mas na real tenho vontade de comprar tudo pronto, sabe quando bate o desanimo e vc acaba não gostando mais das forminhas?Acho que vou comprar sim.
Sábado vou comprar minha sapatilha, na verdade vou mandar fazer em outra cidade. Adoro ser adiantada, melhor dizendo ORGANIZADA.
Uma coisa por mês!
Gurias ainda não me pesei, vamos ver se eu me peso amanhã ou sábado, força na peruca heheh.
Hj to feliz, ainda bem que eu voltei ao normal, ontem nem eu mesma me aguentava hahahahah
bjãooo e otyma quinta