Bom dia!!!
Aqui um mau dia, to que não me aguento em pé, to gripada, sem forças e com dor por todo corpo.
Me pesei hj de manhã, peso 63,4kg, 100gramas a mais de ontem. Mas nem bola, ontem meu intestino não funcionou. Semana que vem devemos voltar pra academia. Posso dizer que to me sentindo bem com o corpo que eu estou no momento, claro que quero ser mais magra, mas enquanto o peso não baixa vou me gostando assim. Minha inspiração neste momento é a Fernanda Soares, nossa o corpo dela esta lindo e magnifico, ela tem a mesma altura que eu 1,68 e pesa 55kg. Quem sabe eu tbm não possa pesar isso ne? Se for pesar isso terei que perder exatos 8,4kg e pq não?Adorariaaaaaa
Gurias, temos que correr contra o tempo la no ap. Temos que ainda fazer: Pintar o teto da cozinha e da área de serviço de branco, retocar o teto do banheiro, pintar 3 paredes dos dois quartos verdes, Fazer o piso da sacada para igualar da sala, Colocar uma porta na área de serviço. Isso tudo até dia 1, no caso temos uma semaninha para terminar. Depois vem o laminado. Estou devendo uma foto para vcs com a pintura da sala e as luzinhas no gesso. Vamos ver se hj ou amanhã eu bato foto. Ta tão lindaaaa..Amei a cor. Uma cor mais neutra.
To aqui pensando no que escrever para vcs, ai ai ai sem assunto nessa cabeça aqui.
Ah deixa falar do meu inglês. Essa semana fará 1 mês de aulas, estou adorando, mas cada dia fica mais difícil, bora aprender muitoo..Semaninha de provas, ai ai ai.
Por hj é isso, otyma quarta, afinal sexta é feriado, uhuuuu delíciaaaaaa, vou dormir mto,mto mtoooooooo