Bom dia xuxus
Hj acordei com os olhos ardento, nariz escorrendo, só que falta vir gripe..sai pra láááá
Continua bem frio aqui no RS, já não aguento mais, eu moro no estado errado, sempre falei isso. Se um dia eu tiver oportunidade eu vou morar aonde só existe verão e verãooooo.
Hj estou sem fotos, então vai uma do meu namorado de domingo, foi correr num enduro.
Estou me alimentando super bem, menos o iogurte que não é light, a nutri mandou eu trocar pelo light, mas aonde eu compro não tem, só tem no mercado do centro, e eu ando sem vontade de ir até lá comprar. O mumu que é light, passo no pão de manhã, ela mandou tirar e eu continuo com ele, na verdade to esperando acabar o pote pra depois não comprar mais hehehe. Minhas pesagens são nas segundas, espero que até lá eu tenha emagrecido um pouco. Academia essa semana ta super boa, todos os dias fazendo circuito para queimar mais gordura. Hj tem de novo.
Espero conseguir bater todas as minhas metas.
Ontem pesquisando pela net olhei as fotos da mulher do Rodrigo faro, a Vera Viel, nossa ela emagreceu muito depois da gestação, acho que foram 30kg em 4 meses, hj estou me inspirando nela. O que são 7kg em 4 meses ne? Vamos ralar que eu consigo eliminar tudo isso.
Claro que os famosos tem mais condições ne, toda hora estão fazendo massagens com aparelhos novos, e isso ajuda em dobro. Mas mesmo assim vou ralar mtoooooo nessa fase..Bjos pra vcs e otyma quinta...obaa chegando findiiiii..amo amo amoooooo

