Olá gatinhas
To sumida eu sei..nunca fiquei tanto tempo assim sem postar, a não ser nas férias claro.
Minha vida ta uma loucura. Mas assim eu gosto. Odeio ter que ficar a toa, sem nada pra fazer.
To ainda fazendo os wrappers de cup cake e esqueci de bater foto..oh my good
Hoje é quinta, essa semana esta bem comprida, não vem mais sexta!!!!
Esse findi pretendemos ficar em casa descansando, sério minha vida ta corrida, mereço um descanso hahahaha.
Alimentação esta nos trinks, ainda não me pesei, acho que me peso no sábado de manhã.
Academia a mil por hora, mesmo estando cheinha de coisas eu NÃO DEIXO DE IR NA ACADEMIA. Arranjo tempo pra isso sim. Não sei quem diz que não tem tempo, Poxa eu tbm não tenho tempo e mesmo assim faço academia. Isso é desculpa pra "boi dormir" hahahha
Meninas 6 meses pro meu casamento, ui ui uiiiiiiii ansiedade a mil por hora. Preparativos tbm, cada dia INVENTO ALGO NOVO, haja bufunfaaa pra tudooooo. Mas eu estou me programando, uma coisa por mês, no fim tudo da certo.
DESTINO DA NOSSA LUA DE MEL: CANCUN
Meu sonho sempre foi casar e passar a lua de mel em Cancun, quintana Roo no México, eu sempre sonhei ALTOOOOO, mas nunca imaginava que iria realizar esse sonho. E ontem compramos nosso pacote de lua de mel, ficaremos 7 dias nessa cidade maravilhosa chamada Cancun. Segue algumas fotos de lá. Detalhe 9 horas de vôo, pra quem andou apenas 1 vez de avião até SP 1h25min, eu to com medo hahaha. Meu noivo nunca andou, esta ansiosoooo
Bjinhooooossss
DESTINO DA NOSSA LUA DE MEL: CANCUN
Meu sonho sempre foi casar e passar a lua de mel em Cancun, quintana Roo no México, eu sempre sonhei ALTOOOOO, mas nunca imaginava que iria realizar esse sonho. E ontem compramos nosso pacote de lua de mel, ficaremos 7 dias nessa cidade maravilhosa chamada Cancun. Segue algumas fotos de lá. Detalhe 9 horas de vôo, pra quem andou apenas 1 vez de avião até SP 1h25min, eu to com medo hahaha. Meu noivo nunca andou, esta ansiosoooo
Bjinhooooossss
Otyma quinta deliciosa pra vcs



