Bom dia gurias
Pesinho de hj 64,1kg, diminuiu apenas 300gramas, devagar e sempre.
Coloquei o terninho hj, aie ele esta tão apertado, que agonia estar vestindo ele. Odeio roupa que aperta. Muita calma nessa hora, logo ele voltara a ficar folgadinho. Que venha logo os 63kg. Ontem eu disse que ia comer menos no jantar, mas acabei comendo as mesmas coisas =(. Quem sabe hj que tenho inglês eu coma menos, pq eu saio do serviço correndo, vou pra casa tomar banho, janto e saio correndo tbm. Dai não da muito tempo de comer. Vou ver se tomo um iogurte com granola.
Ando cansada, estressada, mas isso vcs já sabem de cor e salteado. Meu stres termina qndo a reforma do ap termina tbm.
Hj to sem assunto e sem fotos.
Ainda bem que é quinta
Bjos