26 de nov de 2013

23 DIAS PARA AS FÉRIAS BEBÊ!!

E dai eu deixei a câmera preparada para bater foto da balança, porque eu sabia que estaria na casinha dos 59kg, engano meu, to com o mesmo peso de ontem 60,1kg, hahah dai eu comecei a rir da cena de hj de manhã. Oh desgraça, e olha que ontem ralei na academia e comi pouquinho na janta, mas tudo bem, mesmo não estando nos 59 meu pesinho esta maravilhoso, isso que importa e eu to feliz, apaixonada, é verão, uhuuuuu

To sem fotos, minha cunhada ainda não mandou as fotos de domingo..afee maria..eu quase nem gosto de fotos ne..
O dia esta tão lindo lá fora, quero fériasss, mais 23 dias, vou fazer uma contagem regressiva, mais 23 dias para minhas lindas férias, para o trash the drees e para eu pesar 59,0kg, vamos falta mais 1,1kg. Simborááá se esforçar porque eu quero um Natal e Revellion mais magra...
Quero ver se pego um bronze até lá tbm. Porque não é verão todos os meses do ano?haha
bjo gurias otyma terça