Bom dia quartaa!!!
Bom dia meninas!!!
Pensem no tédio da pessoa que vos escreve. Foi assim minha tarde de ontem, sem nada pra fazer aqui, inventando aqui e ali e o dia não passava. Espero que hj seja mais produtivo. Sinceramente eu gostaria de trabalhar meio dia, meio dia de manhã e a tarde estaria livre para fazer minhas coisinhas, cuidar do lar e afins. Vamos ver depois que eu caso e tiver filhos. Meu sonho é trabalhar de manhã e ficar a tarde livre. Sonhos sempre são bem vindos né não?????
Bom dia meninas!!!
Pensem no tédio da pessoa que vos escreve. Foi assim minha tarde de ontem, sem nada pra fazer aqui, inventando aqui e ali e o dia não passava. Espero que hj seja mais produtivo. Sinceramente eu gostaria de trabalhar meio dia, meio dia de manhã e a tarde estaria livre para fazer minhas coisinhas, cuidar do lar e afins. Vamos ver depois que eu caso e tiver filhos. Meu sonho é trabalhar de manhã e ficar a tarde livre. Sonhos sempre são bem vindos né não?????
Hj vou falar um
pouquinho da inauguração oficial do ap, estou doidinhaaa que chegue
logo sábado, enfim chegou a hora de convidar os padrinhos, estou
emocionada, espero que todos gostem e aceitam ne?hahahahaha, prometo que
semana que vem terá muitas fotos da inauguração.
Como
vcs sabem eu não vou morar junto não, primeiro vou casar e sim depois
morar definitivamente junto. Sou daquelas antigonas mesmoooooo. Por isso
vamos ir lá somente nos finais de semana. To adorando essa parte, assim
eu já estou tendo uma noção do que é cuidar de uma casa. O bom disso
tudo é que meu noivo tbm esta me ajudando, quando estamos la ele me
ajuda com os deveres de casa, que assim seja né huahuauhuauha.
QUE VENHA LOGO SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vamos la meninas lindas
Ontem fui pra academia, ai como é bom malhar, que essa animação dure por bastante tempo. Que meu corpo comece a mudar logo, que eu emagreça e fique toda tonificada é pedir demais?ahahaha Simborááá se esforçar, pq nada vem de graça.
Bjãoooo
Otyma quarta
Otyma quarta