Lembram do curso de noivos que eu ia fazer no findi?Eu fiz e amei cada palestra. Muito bom mesmo, foi um findi válido. Aqui esta uma foto do nosso certificado, uhuuuuu, agora podemos casar. Ganhamos uma rosa e uma lembrancinha, o biscoito que tem na ciaxinha eu já comi, é uma delícia.
Ontem fomos pra academia, oh coisa boaaaaaa. Se exercitar é bom demaisss, depois de um belo tempo parada. Dormi que nem uma pedra. Hoje acordei renovada.
Vamos la para mais um dia de trabalho. Louca que venha semana que vem, quarta tem feriado hahahahaha
Amanhã mostro meu look de domingo.
bjão