20 de ago de 2013

Genteeee linda
     Olhem o que chegou ontem: Sim 4 caixas hahahhaha, é nossas lembrancinhas do casamento,só   não vou falar o que é, vai ser tudo surpresa mesmo.

Hj acordei meia desanimada, eu nado e  nado  e no fim acabo morrendo na praia, sério eu não consigo mais ser firme e forteeeee, quero emagrecer esses kg e não consigo. Sou fraca pra comida, na verdade sou mto boa de garfo. Eu e minha amiga Samy fizemos um desafio pessoal, vamos ver se a gente engrena de uma vez por todas..Quero estar magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e nada apertando. 59 e 59 pooooxaaa..vamos láááá que da tempooooo. Mais 4 meses para Dezembro.

Hj o post é chato mesmo, to reclamona hahahahha. Acordei me sentindo bem gorda e inchada, cansada dos meus pneus huahuauh..bjos e até amanhã