Lindocasss
A pessoa aqui ta pesando 63,1kg, ta eu sei que tem mta retenção de líquido, afinal minha barriga ta estourando de inchada. Espero que até sexta ela diminua. Vou me pesar todos os dias até sexta pra ver o andamento dela.
Bom aqui algumas fotos do jantar, aquele jantar lembram? Onde eu tive que falar haha. No fim da tudo certo.
Aqui eu entregando uma placa em homenagem aos diretores
Amore mio
Esse pessoal aqui é os que trabalham comigo, na verdade são todos homens só eu de mulher. A outra mulher que esta ali na foto é a que faz faxina, então ela vem só 2 vezes por semana. É difícil trabalhar só com homem. Eles são mais complicados do que mulher..vixiiiiii
Bom vamos falar da minha dieta, to comendo super regradinho, só não estou fazendo atividade física.
Se continuar assim sexta devo estar na casinha dos 62. Semana que vem na casinha dos 61. Inicio de Abril na casinha dos 60, na próxima semana na casinha dos 59kg e se Deus quiser e eu me esforçar final de Abril estarei nos 58kg. Com muita força e fé. Quem acredita sempre alcança. Fazem dois anos que não vejo os 59kg na balança..To torcendo mto por isso. Ahh e eu esqueci de bater foto da balança..Vamos ver se eu lembro sexta.
Bjoo pra vcs suas lindonas..e já estamos na metade da semana uhuuuu..logo logo vem sextaaaa..




