Hj acordei com -0,5graus, o que é isso gente, eu queria estar de férias essa semana e não semana passada, que azar hehe.
Sábado a noite fomos num aniver surpresa de uma amiga nossa..ameiii
Mas ultimamente eu saio feia nas fotos, não estou me gostando não..jesus que venha o verão...fico feia no inverno uhahuahuahu
Ontem fui na nutri, como é bom falar com ela, a gente sai de lá renovada. Sério mesmo se eu tivesse $$$ iria toda semana, todo ano.
Falando em $$ estou numa situação difícil, estou gastando demais com o casório, tbm pudera ne, to querendo tudo que vejo pela frente, agora decidi que vou alugar outro vestido, esse que eu já aluguei e mais um para a festa, um curtinho..Depois chega de inventar modinha. Que venha logo setembro que vem o dissídio, e mais o quinquênio, sim estou trabalhando aqui na empresa a 5 anos.
Gurias, mais 18 dias e é meu chá de panela, to super feliz, que saia tudo como programado. Ah tenho uma amiga que vive dando umas desculpinhas pra não ir nos eventos que eu promovo, quer saber, se ela nao for no chá de panela nao vou convidar nem pro casamento, ahhh isso cansa meu deus. Chega de ficar correndo atrás das pessoas assim.
Ai ai como eu to feliz, vidinha se ajeitandooooooo, devagar e sempreee
Hj falei demaisssssss
bjo grande pra vcs, otyma terça


