29 de mai de 2013

Jogo americano

Bom dia lindonas!!

Mesa posta, mesa colorida, vida colorida, é assim que eu gosto!!!
Sábabo inauguramos nossa churrasqueira, como é bom essa vida, toda semana estamos inaugurando alguma coisa hehe

Meninas
Ontem de manhã nem vim trabalhar, fui pro médico, minha garganta tava que tava, até perdi a voz, estou tomando antibiótico, hj já estou melhor.
Amanhã feriadão, oh delícia
Sobre o peso, não sei  quanto estou pesando, pq academia essa semana nem pensar, do jeito que eu to. Só depois que eu melhorar da garganta.
Espero que não tenha engordado muito. A balança esta no ap, e como não estamos dormindo la não tenho como me pesar de manhã.

Por hj era isso
bjão e bom feriadooo