19 de mar de 2013

Papeis de parede!1..2..3..simboráá emagrecer

Bom dia xuxus!!!
Sábado fui escolher meus papeis de parede. A principio escolhi o da cozinha e o da sala. Do quarto escolherei mais adiante. Por enquanto vamos por somente na cozinha. Tudo é caro, vamos devagar. Esse é da cozinha

 Esse é da sala de estar


1..2..3 SIMBORÁÁ EMAGRECER MENINAS?
Ainda não me pesei, to morrendo de medo, sei que se eu me pesar amanhã de manhã devo estar beirando os 64, ou até 65, minha barriga ta gigante, ontem deitada de lado me apavorei com o tamanho dela. Preciso mudar urgentementeeeee. Mas vamos la, é preciso pesar para saber a situação, coragem menina, coragem. Vamos ver se amanhã eu bato foto da dona balança =(
E vamos la, chega de engordar, até esses dias eu estava mantendo os 61kg, dai veio um montão de festas nos finais de semana e acabei me descontrolando. Mas ainda da tempo de recuperar tudo. De agora em diante quero ver só peso menor na balança, a partir do peso de amanhã.

Preciso da ajuda de vcs. Vamos ter foco, força e fé sempreeeee.

Bjãoooo