28 de jan de 2014

NOSSO CONVITE DE CASAMENTO!

 Bom dia garotas!!
 Hj mostro o nosso convite de casamento, com nosso lindo fusquinha pink. Vou ir pra igreja com ele..adoroooo
Fiz a compra em São Paulo, bem mais em conta do que aqui na cidade.
Eu adorei o convite, é meio cafona, mas é o nosso estilo ne, fazer o que hahahhaa. É a nossa cara, já que temos nosso xodó que é o fusquinha pink.

Ontem fomos dormir no ap, acontece que na casa do meu noivo estão passando um veneno pra cupim, sim a casa dele é de madeira e tem cupim hehehe, e não pode dormir nos cômodos, porque é forte. Enfim fomos no ap, mas não temos quarto ainda la, que transtorno hehe, precisamos fazer ainda bastante coisas por la: Segue a lista, o quarto todo, comprar tapetes, sofá, espelho, colocar persiana, máquina de lavar, acho que era isso, mas tudo é muito caro..meu deusssssssssssssssssssss
Isso vamos fazer somente depois do casamento, quando não tivermos mais gastos extras.

Ahh sobre o pesinho hj estou com 61,2kg, ta lerdoooooo, quero os 60 logooooo
Ontem na academia passei meio mal, na verdade foi bem no finalzinho na hora de alongar, estava deitada no chão e na hora de levantar levantei rápido demais, fiquei tri tonta e nem me alonguei, mas logo passou.
Ahhhh hj vamos fechar o contrato com a banda, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom por hj é isso
escrevi demais..
bjos e boa terça