To viva gente..Ontem não postei porque estou numa correriaaaaaaaaaaaaa enorme..mas é bom..adoro correria hahahhaha
Oh locaaaaa
Ontem marquei minha nova tatoo, eu já tenho 3, e a partir do dia 19 serão 5 tatoos..minhas tatoos são discretas e pequenas..tenho uma no lado direito do pulso escrito Betha, uma estrela no outro pulso, e uma borboleta no pé direito, e agora inventei mais duas. Uma atrás da nuca com 2 patinhas de cachorro, e uma nas costelas com a escrita Believe in your dreams.
Quando eu tatuar mostro a foto pra vcs.
To firme e forteeeee na dietaaaa e na academia
Essa semana a profe de pump pegou puxado, eu mal conseguia subir e descer escadas, minhas coxas pediam socorro, até hj doi bastante..Quando eu descia escada eu tinha que me agarrar em algo para não forçar tanto..adorooo dor de academia...Que venha logo esses resultados.
Minhas coxas já estão bem definidas, falta definir a buzanfaaaaa e a barriga, a barriga ta dificil, só vejo banha nela..mas tenhamos pacienciaaaaa
Bjoo grandeeee
Hoje a noite vamos pra baladinha com amigos...
Bjoo grandeeee
Hoje a noite vamos pra baladinha com amigos...