Bom dia lindezas..
Ontem eu fiz um faxinão no ap, canseiiiii demaisss, acho que valeu por uma boa academia. Hj tenho jump e depois aula de musculação, haja pique heim. Dessa vez eu tenho que emagrecer..Barriga continua grande e inchada, isso me irrita.
Aqui mais algumas fotos pra quem não viu, eu e meu amor, eu na cozinha trabalhando mtoo hahaa.
É ruim ser dona de casa, vive limpando qui e ali. Quero uma empregada hahah, e olha que eu nem estou morando no ap, só vamos la nos finais de semana...imagina quando morar 7 dias por semana lá..socoroooo
Eu continuo sem muito assunto, mas continuo feliz apesar dos apesares hahaa. Minha irmã ta maluca de novo. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas vamos la, vamos em frenteeeeee. Ahhh não me pesei ainda e pra falar a verdade to morrendo de medo. Devo me pesar somente dia 30 quando termina meu desafio..
bjao xuxusss


