11 de abr de 2013

Pratos!

Que bom que hj já é quinta
Meus pratos lindos, não vejo a hora de inaugura-los..
Minha mãe ta fazendo mil e uma toalhas pra mim, acho que ela quer eu eu saia logo de casa haha. Mas tem cada toalha linda de patwork. Assim que ficarem prontas mostro a vcs.


Good by people!