Bom dia gurias!!
Hj me sinto um pouquinho inchada, é normal depois da comilança do findi. Mas devo malhar muito na musculação a noite e logo esse inchaço vai embora. Ultimamente ando sem assunto.
Nem acredito que faltam 10 meses pro casório, parece muito tempo, mas eu acho que falta pouco, o tempo voaaaa, e quando vê já esta alii. Mês que vem vou ter uma semana de férias, dai vou ir atrás de tudo..Ja vou decidir detalhe por detalhe..Gosto de fazer tudo com antecedência, odeio quem deixa tudo pra ultima hora.
"E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe."
Feliz dia dos namorados pro namorado mais lindo do mundooooooo, 6 anos e 2 meses juntos
Bjãoooo e aproveitem o dia de hoje.
