Hj é quarta mas pra mim é quinta gurias, hj é quinta..uhuuu que venha o feriadooooo
Pesinho baixandooo, hj acordei com medo, até quando ele vai baixar será?Queria que ele baixasse até os 59kg, mas tenho medo de não baixar mais, ahhh as vezes eu me acho uma doida....
Só pra registrar peso de hj 61,3kg, se eu to feliz?obvio que eu tooo. To malhando pra carambaa, e a noite parei de comer pão e to comendo omelete light ou iogurte com chia, tem dado super certo, 2 semanas e meia assim e eu já eliminei 2,6kg.
Só pra registrar peso de hj 61,3kg, se eu to feliz?obvio que eu tooo. To malhando pra carambaa, e a noite parei de comer pão e to comendo omelete light ou iogurte com chia, tem dado super certo, 2 semanas e meia assim e eu já eliminei 2,6kg.
MAIS UMA FOTO DA NOSSA JANTINHA NA QUINTA PASSADA, ESTÁVAMOS SE BOBIANDO..AHHH COMO EU AMO ESSAS MINHAS AMIGAS LINDAS
Bom bom, hj to meia assim sem assuntoooo, tenham um otymo dia, esta tão lindo la fora, solzinhoooooo.
bjaooo
