29 de jul de 2013

Animada

Bom dia minhas lindas

Esse solzinho é tão bom, trás felicidade.
Ontem o dia estava perfeito.
Na verdade todos os dias estão sendo perfeitos, como é bom estar feliz, fase otyma. Se melhorar estraga uahuahuuauha.
Nesse findi eu me comportei super bem, nem acredito que consegui, depois de tantos findis comendo demais, oh my good.

Aqui foto do look de ontem, afe maria, não tenho mais roupa pra usar, antes de decidirmos casar eu era uma compradora compulsiva, nossa todo mês eu torrava meu salário em roupa, agora faz tempo que não sei o que é comprar. Mas pelo menos estamos investindo em algo que valerá a pena.
Esse findi fomos fazer nossos passaportes, e mês de outubro vamos dar entrada ao nosso pacote de viagem. #tofeliz
Hj tenho retorno com a nutri, não me pesei mais, veremos os resultados, espero que sejam bons ne. 

Hj é segunda, temos uma semana pela frente, então vamos que vamos

Bjão pra vcs