12 de ago de 2013

Chá de panela

Gurias!!!

Estou ainda eufórica, meu chá de panela foi mega especial, adorei cada segundo
Só pra constar aqui, sábado acordei com 62,6kg uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu emagreci 1,1kg. Mas ontem eu me esbaldei em comer. Sábado de tão ansiosa que eu estava quase nem comi, mas ontem tirei o atrasado, vamos ver se até sexta eu volto para a casinha dos 62..to feliz.

Durante toda a semana eu venho mostrar algumas fotos.
Hj mostro essa aqui, eu e meu noivo antes de começar o chá, depois ele foi embora.

Ganhei cada presente lindooooooo, agora tenho praticamente tudo dentro de casa. Só esperar ano que vem para juntar as escovas de dente..To amando essa fase, super especial.

Então é isso gurias, tenham uma otyma semanaaaa
E vamos nos comportar

bjãooooo