Bom dia gurias..hj eu me sinto ainda inchada, sei la a barriga ta maior e eu sinto isso, com tudo meu peso esta se mantendo nos mesmos 60,1kg desde segunda, um tanto quanto estranho isso. Mas vamos que vamos, vou continuar a lutar e malhar muitooo.
Ontem compramos a champagne pro casamento, nem bati foto, estava exausta, exausta, só queria banho e cama. Hoje tenho jump mas estou pensando na possibilidade de faltar e pegar um solzinho..Veremos, veremos hahaha.
22 dias para as férias minha contagem regressiva continuaaa.
Não tenho muitas novidades para contar a vcs, a vida ta corrida, todos os dias tenho alguma coisa para resolver. Ta difícil de parar, mas assim é bom, não sobra muito tempo para pensarmos besteiras e nem jacar.
Aqui fotos de domingo, calor calor..
Bjoooooooooo e até amanhã


