18 de abr de 2013

Não fui pra academia!

É galera não fui mesmo. La vem as minhas desculpas: Fiz vacina da gripe e meu braço esta todo dolorido. Também fomos no ap botar algumas coisas em ordens. Ontem compramos ralos novos, cuba da pia do banheiro, torneiras, chuveiros, porta toalhas, papel higiênico, porta shampoo, porta sabonete, vaso, varal de roupas. Enfim compramos essas coisas mais necessárias.Acho que agora não falta muito pra comprar da reforma. Claro que depois dos móveis temos todos os eletrodomesticos, sofás, poltronas, almofadas, enfeites, mas isso é por ultimo pq a grana ta curta. Eu bati foto do meu banheiro, mas acabei esquecendo a câmera em ksa.

Mesmo assim eu não me conformo em não ter ido malhar. Eu to precisando muito, e disso eu sei. To gorda, nem me pesei essa semana, e nem vou me pesar. Hj tenho Inglês, quem sabe sexta eu vá malhar. Dai vou direto pra aula de jump. É só eu ir o primeiro dia que depois engrena.
Quero perder um kg de cada vez, sem ansiedade, com foco na saúde e qualidade de vida! 
Sábado vamos fazer o curso de noivos, sem esse curso não podemos casar. Sério não sei o que tanto eles tem pra falar nesse curso, sábado o dia todo e domingo de manhã, hajaaa sacoooooo pra aguentar. Espero que seja bom.
Bjooo e otyma quinta, nem acredito que amanhã é sexta, essa semana eu não queria mais trabalhar lembram hahaha, acordar cedo é uma drogaaaa. Mas Deus ajuda quem cedo madruga..vamboráááááá