Ai ai ai andei comendo besteiras no findi todo. Na verdade começou sábado a noite, depois acabei desandando pelo domingo todo.
Hoje to começando a semana com o pé direito, vou malhar muito a noite. Lembrando que quarta é feriado, ohh coisa boaaa.
Esse findi fizemos a lista de casamento, agora estamos vendo dos padrinhos, como é ruim escolher. Teria tantos, mas decidimos escolher 4 casais de cada lado. Ta sendo difícil mesmo, temos medo que alguém fique chateado, pq afinal iremos deixar várias pessoas especiais de fora.
Sobre minha dieta., ta mais que na hora de pegar pesadooo. To mantendo o mesmo peso a meses, as vezes engordando as vezes diminuindo. Vamos laaa que eu preciso emagrecer. Quero meus 59kg de voltaaaaa. Acho que preciso me focar mais e maissss.
Vamos la galeraaaaaaa. Quero a companhia de vcs, vamos emagrecer de uma vez por todas, chega de enrolação. Essa semana minha meta é manter o peso que vi sábado 63,3kg. Sexta me peso novamente e veremos os resultados.
Vamos laa 3...2...1....COMEÇANDOOOOO
Bjoo e otyma segundaaa