Ta bom gurias, vcs me convenceram, não to gorda, mas to grande certo? Sim exato, quando eu pesava 59kg eu tava magrelona, hj com 5kg a mais estou mais gostosa..entendem a diferença?É que eu não gosto de ser assim gostosa digamos, haha gosto de ser magra mesmoooooo..Vamos,vamos e vamos, rumoooooo aos 62..vamos contar um de cada vez beleza?
Sobre o casório:
Tinha criado um blog para falar somente dele, mas eu sou bocudaaa haha não ia conseguir me segurar e ia contar todos os detalhes nele, então exclui o blog de casamento..ah váááááá´quero que seja tudo surpresaaaa..só tenho uma madrinha que to contando tudo pra ela..oh bocaa nervosa..ehhe..ah ela só não sabe o presente que vão ganhar de lembrança. Eu ia dar um hidratante pra elas personalisado, mas tive uma idéia muito melhor hahahahah. Olhem o rótulo do hidratante como ia ficar..lindinho ne?
Estava vendo sobre as mesas do salão, marcar ou não marcar os nomes..decidimos não marcar, vamos marcar somente dos avós e de um grupo de casais que minha mãe pediu. O resto senta onde quiser, não gostamos dessas coisas, sempre vai ter gente que vai reclamar porque sentou longe ou nos fundos, e esses lugares existem, alguém terá que sentar nos fundos. Então cada um decide onde quer sentar e pronto.
Então hj é isso, bjão pra vcs, otyma sexta e um findi maravilhoso
Então hj é isso, bjão pra vcs, otyma sexta e um findi maravilhoso
.jpg)