Guriasssss
Sábado me pesei e marcou 62,7kg, estava super feliz, mas aiii sábado a noite tive festa de aniver e me esbaldeiiii, ai ai ai agora choraaa..
E ontem comi todas tbm, essa noite nem dormi de tão cheio que meu estomago estava, hj to estufada, irritada, mal humorada, eictha..sai pra láááá segunda-feira
É uma ronha mesmooooo
Mas estamos aqui para aprender ne, fazia um tempão que eu não me esbaldava assim de chegar ao ponto de não dormir por causa do estomago cheio. Sensação terrivel.
Mas estamos aiiii ne, essa semana é academia todos os dias..vamos que vamossss
Bifinho e saladinha a noite, um dia sim outro não.
Sábado usei uma calça jeans tamanho 36, a um ano que não usava ela. Pena que eu botei tudo a perder nesse findi..Mas essa semana eu recuperooo.
Bati algumas fotos com ela, amanhã eu mostro, deixei a camera em casa.
Essa semana quero ver se faço uma alimentação bem mais saudável, poque ultimamente ando comendo muita porcaria. Esse findi comprei requeijão light, pão 7 grãos, iogurte, frutas, então mãos a obras e força na peruca para comer essas coisitas hahah.
Essa semana quero ver se faço uma alimentação bem mais saudável, poque ultimamente ando comendo muita porcaria. Esse findi comprei requeijão light, pão 7 grãos, iogurte, frutas, então mãos a obras e força na peruca para comer essas coisitas hahah.
Sem muito assunto por hoje, to meia ranzinzaaa..
bjos e boa semana a todas