Gurias!
Eu to morrendo de dor de garganta ja faz uma semana, ontem tinha aliviado, mas ai choveu, esfriou um pouquinho e a dor voltou, to tomando remédio e chupando pastilhas, que passe logooooo.
Se até a noite não aliviar vou ao médico ver.
Hj é terça, essa semana me sinto mais gordinha na barriga, espero que ela diminua logo, sem atividade fisica não ta facil, to doida pra fazer alguma coisa.
E como promeitido:
eu fazendo a tatoo, minha mãe veio junto já que meu noivo estava trabalhando. Adorooo
Eu to morrendo de dor de garganta ja faz uma semana, ontem tinha aliviado, mas ai choveu, esfriou um pouquinho e a dor voltou, to tomando remédio e chupando pastilhas, que passe logooooo.
Se até a noite não aliviar vou ao médico ver.
Hj é terça, essa semana me sinto mais gordinha na barriga, espero que ela diminua logo, sem atividade fisica não ta facil, to doida pra fazer alguma coisa.
E como promeitido:
eu fazendo a tatoo, minha mãe veio junto já que meu noivo estava trabalhando. Adorooo
E aqui a tatto da nuca, bem pequeninha, duas patinhas de dog, em homenagens aos meus dogs lindos, amo amo amoooooo cachorros..Resolvi fazer bem pequeninha, e num lugar onde não aparece muito, só quando eu prender o cabelo hahaha, no caso ACADEMIA!
Então hj é isso, post mais fotográfico
bjo grandeeee