22 de out de 2013

Fazendo a tatto

Gurias!
 Eu to morrendo de dor de garganta ja faz uma semana, ontem tinha aliviado, mas ai choveu, esfriou um pouquinho e a dor voltou, to tomando remédio e chupando pastilhas, que passe logooooo.
Se até a noite não aliviar vou ao médico ver.
Hj é terça, essa semana me sinto mais gordinha na barriga, espero que ela diminua logo, sem atividade fisica não ta facil, to doida pra fazer alguma coisa.

E como promeitido:
eu fazendo a tatoo, minha mãe veio junto já que meu noivo estava trabalhando. Adorooo
E aqui a tatto da nuca, bem pequeninha, duas patinhas de dog, em homenagens aos meus dogs lindos, amo amo amoooooo cachorros..Resolvi fazer bem pequeninha, e num lugar onde não aparece muito, só quando eu prender o cabelo hahaha, no caso ACADEMIA!
Então hj é isso, post mais fotográfico
bjo grandeeee