Bom dia gurias!!!
Ontem não visitei ngm, ando com uma preguiça de retornar os comentários..abafaaaaaaaaaa
Enfim sexta-feira, hj aniver da minha mãe, espero me controlar, afinal estou ainda inchada de quarta. Essa semana não tive coragem de me pesar. Devo estar com o mesmo peso, roupas normais, sem apertar, só o que me chateia é a barriga estufada, sensação terrível essa.
Mas sei que logo passa.
Nossa produção de cup cakes no sábado
Aqui foi nosso convite para os Padrinhos.
Sábado vamos entregar os cup cakes personalizados para o casal que não pode ter vindo.
Reparem que a escrita esta feinha, eu mesma que fiz, eu tremia e saiu feio hahaha, mas pelo menos da pra ver a escrita.
É isso, beijão pra vcs, otymo final de semana