Gurias
Não respondi nenhum recado de vcs..voltar com a rotina não é fácil, quero mais férias please.
Hj retorno com tudoooo, com o pé direitooooooooo..
Vamos que vamos. Hj vou retornar com a nutri tbm. To precisando porque desde inicio do ano que nos finais de semana eu não consigo me controlar mais. Imagina minha semana de férias como foi, comi exageradamente todos os dias, sinto o inchaço até na cabeça uahahuhuauha
Aqui uma foto da semana passada, minhas madrinhas foram provar os vestidos, tarde maravilhosa.
Preciso de dias mais certinhos, na linha. VOU PESAR 59KG ATÉ DEZEMBROOOOOOOO
Hj de manhã cedinho estava 1 grau na minha cidade, justo hj que eu retornei, bem que eu queria ficar na cama quentinhaaaaaa..
Bjãooooo e otyma segunda
