22 de abr de 2013

Unha da semana!

Bom dia mulheradaa!!

Me comportei muito bem esse final de semana, sei que é o primeiro de muitos. Tenho um longo caminho pela frente, afinal tenho que ser uma noiva magra e não gordaaaa. Meu projeto que esta ainda no inicio é pesar entre 58e 59kg no casamento, sei que tem muitooo tempo ainda pela frente, mas não posso jogar tudo pro alto. Devagar eu chego la, nem que seja 1kg por mês.
To feliz, hj não me sinto inchada, nem brava, afinal não comi nada fora do anormal..coisa boaaa
Ainda não me pesei, uma semana sem balança. Mas essa semana eu me peso, acho que me peso na quinta ou na sexta..veremos.

Voltei a ser mulherzinha, enfim deu tempo para pintar as unhas. Unha da semana


Por hoje era isso. Bjos e otyma segunda