Bom dia amigas lindas
Meu findi foi o máximo, pena que comi demais no sábado a noite e domingo o dia todo...Mereço um sono na cara..Estava tudo tão lindo, emagrecendo, dai vem o findi e eu jogo tudo pro alto, vamos ver sexta qnto o meu peso esta.
Bom vamos falar do convite para os padrinhos, foi tudo lindooo, eles adoraram. Vou postar somente algumas fotos hj, pq teve um casal que nao pode vir, e eles ainda não sabem. Sábado iremos na casa deles convidar.
Aqui algumas fotos da decoração
UM BRINDE A VIDA
FIM DE FESTAAAA
Era isso, essa semana devo ralar muito na academiaaaaaaaaaaaaaaa..vamos que vamossssss gente linda
bjão e boa semana



